Para fechar seus momentos de relaxamento no Nordeste, Flávia tinha preparado um dia inteiro em um iate só para ela. O que ela não esperava era se encantar com o filho do proprietário do barco. O jovem de 24 anos, estudante de medicina, passava uns dias na casa da família e então o piloto disse se ele poderia acompanhar o passeio. Cheia de malícia, Flávia não se opôs, com uma condição... ele teria que lhe acompanhar em todas as atividades.
Claro que este era o grande motivo, para a loira tirar uma casquinha do jovem, que provocara muito tesão, na Loira.
Na manhã do passeio Flávia chegou ao iate clube, pronta para o crime. Vestia um minusculo biquini branco e transparente e uma saída de praia que nada escondia. Na primeira parada para um banho de mar em um ilha, os dois pularam na água e ali rolou o primeiro beijo, intenso, ousado e com o jovem acariciando a bunda e os peitos de Flávia, que não se fazia de rogada e segurava no pau de Júlio, que já estava duro feito pedra.
Ao subirem no iate, foram até a parte dos fundos e ali Flávia terminou de arrancar o seu biquini, abaixou a bermuda de Júlio e começou um boquete, onde o jovem não resistiu e gozou na boca de Flávia, que não desperdiçou nenhuma gota de porra.
Júlio retribuiu, e levou Flávia a loucura, chupando a sua buceta. Apesar da pouca idade, ele mostrava que sabia como fazer uma mulher chegar lá e Flávia teve alguns orgasmos enquanto era chupada.
Recuperados do início, Flávia o puxou pelo pescoço, beijou Júlio de maneira muito voraz e sentou quicando com muita força na rua rola. A posição durou pouco, pois o jovem rapaz queria o controle. Colocou ela de quatro e seguiu socando seu pau na buceta de Flávia, que gemia de prazer e seu líquidos escorriam pelas suas pernas. Não demorou muito e Júlio anunciou que iria gozar novamente e lambuzou toda as costas de Flávia, em uma mistura de porra o sal do mar.
Mais uma parada e um novo banho de mar, com beijos ardentes e intensos. Uma pausa para um almoço, regado a muito frutos do mar e vinho branco, e eles resolveram ir para frente do Iate. Foi neste momento que Flávia levou Júlio a loucura.
Ela se colocou em posição de frango assado e ofereceu seu cool para Júlio. O jovem lubrificou bem a sua rola de 17cm, mas muita grossa, lambuzou a portinha de Flávia e quando a cabeça do seu pau entrou no delicioso rabo da coroa, foi uma explosão de prazer.
Flávia gritava, pouco se importando se alguém veria a cena. Enquanto Júlio arrombava seu rabo, ela penetrava sua buceta com os dedos. Ela atingia orgasmos em sequência, inundando o iate com o seu líquido.
Com os corpos muito suados, Júlio anunciou que iria gozar novamente. Flávia pediu leite mais uma vez na sua boca, passou a chupar e punhetar a rola do jovem e engolindo a porra de Júlio. Só que desta vez era uma gozada intensa que a porra escorria pelo seu queixo, melando seus peitos e barriga.
A despedia de Flávia do Nordeste foi em grande estilo, com uma foda que pairou até a volta para o Iate Clube, já com o dia anoitecendo.
Quando retornou para o seu hotel, completamente assada, com seu corpo cheio de porra e sal do mar... ela fez uma chamada de vídeo para o maridinho, contando a aventura no iate. Claro que o corninho, gozou bastante enquanto ouvia cada detalhe do dia da sua esposa.