Estava um dia quente num sábado a tarde e meu pau latejando de tesão e sem ninguem em casa. Resolvi bater uma punheta para aliviar a tensão. Fui ao banheiro e fiquei imaginando uma estagiária do escritório, gordinha mas com um rabo redondo gostoso e seios fartos e bicudos que quase rasgava sua blusa. Um tesão. Fiquei imaginando ela de quatro e eu enfiando no cú dela. Nossa meu pau tava uma pedra.
Mas sem perceber não vi a minha sobrinha entrando em casa. Ela chegou quieta e deve ter entrado e me visto de olho fechado e batendo uma punheta frenética. Enquanto ela espiava começou a dedilhar sua buceta e apertar seus seios. Ela é morena tem 24 anos seios médios e uma bunda maravilhosa..
Eu concentrado na punheta derepente ouço um grito de tesão. Abro meu olho ela me espiando
Ela toda envergonhada tentou sair correndo mas deu de frente com a parede. rsrs Foi socorrer ela, se contorcendo de dor mas nua com o rabo de frente para o meu pau.
Acho que num momento inconsciente fui salva la e encaixei meu pau no seu rabo e segurei ela pela cintura e perguntei - esta tudo bem querida.
Esta sim, tio. Desculpe!!!
- Não tem problema querida. O importante é vc não te se machucado. Falando de costas no ouvido dela.
Ficou toda arrepiada. Nossa tio que pinto grande você tem e duro.
- Falei
E vc querida, que copo é esse!!! que bunda gostosa.
Tio quero Vc, Me come, por favor!!!
Falei - sua tia deve estar chegando!!! Mas podemos dar uma rapidinha
Eu quero tio!!!
Fica de quatro então que quero te fuder gostoso. Ela se ajoelhou ali mesmo e enfiei meu pau na sua buceta. Nossa entrou lisinho e fudemos rapido e gozei rápido. E disse - quero te comer com mais tranquilidade!!! Mas terá que ser outro dia!!! Ela respondeu - Eu tambem quero tio - quero que vc me chupe e foda gostoso e me beijou na boca.
Ainda chupei o peito dela.