Este conto é verídico.
Vou me apresentar, me chamo Junior, tenho 28 anos, aquariano, pardo, 178 cm de altura, 94 kg, 18 cm e um cuzinho que ninguém resiste.
O conto aconteceu ontem dia 09/05 no meu horário de almoço da empresa, mais especificamente voltando do almoço. Tinha entrado no app do iFood amarelo atrás de algo até dar o meu horário de voltar a trabalhar.
Curtida aqui, curtida ali e nada, até que aparece uma curtida de um Zé droguinha, até o momento não achei nada estranho, apenas mais “hétero” querendo se aliviar, conversamos e pediu para ir na casa dele, pois estava sozinho e era também o caminho do meu trabalho, juntei o útil ao agradável e fui.
Chegando lá do de cara com um magrinho, branco, 180 cm de altura e 64 kg mais ou menos e uma lapa de 21 cm, pediu para ser rápido pois os parças dele ia chegar e não queria que me visse ali e ainda me disse que não chupava, pois isso era coisa de viadinho (segura essa informação).
Mamei gostoso, chupei as bolas dele, tentei fazer uma garganta profunda, mas como era grande não conseguia, continuei mamando até que um certo momento, ele me levantou e começou a mamar bem gostoso, caprichou bem, para alguém que nunca mamou, chupou as minhas bolas, passou a língua no corpo e depois voltou para a cabeça, mamou novamente e gozei de tanto tesão gozei na boca dele e no fim achei que ia cuspir a porra, o cara estava engolindo tudo e ainda passou a língua nos lábios para saborear.
Achando que tinha acabado, ele me empurra para baixo e pede para continuar mamando ele pois queria retribuir a gozada na minha boca, chupei rápido, pois já estava dando horário para eu voltar a trabalhar, chupei até gozar na minha boca, engoli tudo e recompus, quando estava saindo ele me chama e me coloca um pacotinho transparente no meu bolso, quando vou subir na moto para ir, puxo o pacotinho e vejo que era “farinha”, o cara tinha me dado como forma de recompensa.
Quando cheguei no trabalho fui direto para o banheiro descartar a farinha no vaso, pois não uso esse tipo de coisa. Quando fui ver o horário para bater o ponto e voltar, estava faltando 1 minuto para não ficar com atraso, mas se eu ficasse como atraso, seria o melhor atraso da minha vida.
Vou postar a foto de um cara que parece com ele um pouco.
Obrigado que vc leu até aqui, curtem, comentem, estarei lendo tudo.
Cara o que já comi dos que falam que é coisa de "viadinho". Estes dias teve um assim falando que dar e mamar era coisa de "viadinho", fiquei até animado, pois eu tava afim de dar mesmo, só que mamando o mlk ele levanta vira o rabo pra minha cara e manda meter com vontade, só fiz encapar a rola e satisfazer a vontade do mano marrento. Vai entender este povo...
Só não curti a parte da farinha. Mas o resto... O Zé droguinha deu uma de brabo, que não abraça, beija, porém mama e chupa que é uma beleza. Agora cara, se ele é parecido com o da foto, você deu mole em não sentar gostoso nele.